Noivos e padrinhos armados em casamento: armas seriam de airsoft
Noivos e padrinhos armados em casamento: armas seriam de airsoft | Foto: Reprodução/Instagram

Um casamento realizado em Aparecida repercutiu nas redes sociais após a divulgação de fotos dos noivos e padrinhos posando armados na festa.

O cantor e segurança particular Heffraym Malta e a servidora pública Carol Malta celebraram o matrimônio no dia 19 de dezembro.

Em entrevistas, o noivo afirmou que as armas utilizadas no ensaio fotográfico eram, na verdade, de airsoft, ou seja, simulacros de plástico.

Veja no vídeo:

“Queríamos algo original. Gostaríamos de fazer fotos para guardarmos de recordação que fossem a nossa ‘cara’ e dos nossos amigos que foram padrinhos”, disse o cantor ao portal G1.

Já a noiva destacou que o marido é ex-servidor penitenciário e atualmente trabalha na segurança privada.

“A arma que ele está portando também é airsoft por ele só ter porte funcional. Todos os padrinhos (que estão na foto) têm porte. Alguns são policiais penais e outros da Guarda Civil Metropolitana (Aparecida de Goiânia e Senador Canedo). Tudo foi tudo pensado para não infringir qualquer lei”, relatou.

Confira os 8 pontos com teste gratuito para covid-19 em Aparecida


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook