O fundo do poço tá chegando!!!!

Andréia Magalhães é docente na Estácio de Sá/GO, IPOG e Diretora na CGJGO
Andréia Magalhães é docente na Estácio de Sá/GO, IPOG e Diretora na CGJGO

Atenção!!!!!!! A saúde do Brasil está com câncer terminal. Inflação fora da meta, resultado ruim do PIB, produção industrial caindo, o investimento em infraestrutura aeroportuária para copa em vão e por aí vai. É uma tragédia total o comando do país. Lamento pelos cidadãos e inclusive por mim que pago impostos em dia, e honestamente não reconheço benefícios desse ato obrigatório a ninguém.

A miserabilidade do brasileiro começou quando aceitaram a condição de receber propinas do governo populista para sobreviverem das misérias públicas. Esqueceram que essa esmola custaria caro com o passar dos anos. Quem alimenta esse assistencialismo mentiroso é a própria população e agora por conta de alguns milhões de brasileiros que aceitaram a condição de mendicância falta tudo tanto a eles quanto ao restante da nação, inclusive dinheiro para arcar com tantos impostos e contribuições da política tributária dessa República.

Dizem por aí que o Brasil pede socorro! Eu penso diferente. Quem pede ajuda sou eu, é você, somos todos nós! Talvez seja o momento de rever a postura de indivíduo na sociedade em busca de tomar partido para nós e não para a gestão particular. As pessoas precisam sair da condição de emergentes e passarem a ser eficientes porque o fundo do posso tá chegando.

Ainda bem que a semana santa está chegando e quem sabe as orações podem ajudar.

Andréia Magalhães é docente na Estácio de Sá/GO, IPOG e Diretora na CGJGO

Comentários do Facebook