Obras do viaduto da Avenida Castelo Branco chegam a nova fase

PH MotaNotícias04, maio, 2024

Viaduto da Avenida Castelo Branco | Foto: Divulgação
Viaduto da Avenida Castelo Branco | Foto: Divulgação

As obras de construção do viaduto na Avenida Leste-Oeste com a Avenida Castelo Branco, no Setor Esplanada dos Anicuns, estão em nova fase.

Apesar do trabalho, o tráfego no local continua liberado nos dois sentidos, sem a necessidade de desvios.

Após a finalização da concretagem do tabuleiro, a Prefeitura de Goiânia inicia a confecção de formas e armações para a concretagem do guarda-rodas.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) explica que o guarda-rodas é uma barreira em concreto armado ao longo das bordas do viaduto para proteção veículos.

“Iniciamos a montagem das ferragens e das formas logo depois da concretagem do tabuleiro. Nossa previsão é terminar nos próximos 5 dias. Após isso, será feita a concretagem ao longo da estrutura do guarda-rodas”, afirmou Denes Pereira, titular da Seinfra.

Viaduto da Avenida Castelo Branco | Foto: Divulgação

Viaduto da Avenida Castelo Branco | Foto: Divulgação

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.