Operação da PM aumenta clientela e gera segurança nos bares do Bueno e Jardim América

“A PM tem feito um bom trabalho", diz Fernando Jorge, proprietário do Café Nice
“A PM tem feito um bom trabalho”, diz Fernando Jorge, proprietário do Café Nice

Desde meados do mês de outubro, a Operação Corujão tem sido realizada na região sul de Goiânia – especificamente nos setores Bueno e Jardim América. O foco da operação são as principais vias públicas, além de estabelecimentos noturnos dos setores que compreendem a área.

O objetivo da operação é evitar o constrangimento das pessoas por parte de “flanelinhas” vigias de veículo. Outro destaque é a segurança das pessoas e seus patrimônios, evitando roubos, furtos e arrombamentos.

Para o proprietário do Café Nice, Fernando Jorge, desde que o capitão Allan Cardoso assumiu o comando da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM), os empresários têm se sentido mais seguros.

“A PM tem feito um bom trabalho. Antes tínhamos problemas sérios com arrombamento e com esta operação este problema diminuiu muito no comércio da região”. Fernando afirma que foi arrombado em quatro ocasiões, mas que isso nunca mais aconteceu após o Cardoso assumir o comando.

Ainda segundo o empresário, as viaturas estão sempre presentes na região. Ele ressalta a importância da continuação deste trabalho para a melhora do comércio. “Cliente tinha medo, pois quando saia de casa seu carro era roubado. Mas está melhorando gradativamente com a mudança. Com o tempo o comércio ganhará com isso”, conclui.

Comentários do Facebook