Palmeiras atravessa negócio e tenta contratação do zagueiro Fred

GuilhermeNotícias07, dezembro, 2015

Fred foi destaque,principalmente pelos gols marcados
Fred foi destaque,principalmente pelos gols marcados

Fred foi destaque, principalmente pelos gols marcados

Clube que mais contratou no início da temporada de 2015, o Palmeiras, com a vaga na Libertadores garantida, não deve economizar para 2016 e uma das prioridades é encontrar um parceiro para atuar com Vitor Hugo na zaga.

O zagueiro Fred, rebaixado com o Goiás e que já acertou salários com o Grêmio, é um dos candidatos. O clube paulista procurou o defensor e pode melar a ida dele para o Tricolor gaúcho.

A ideia do Palmeiras é oferecer valores maiores que o do Grêmio ao Goiás, clube com quem Fred tem vínculo até o final de 2016. Em dificuldade financeira e agora rebaixado para a segunda divisão, o esmeraldino pode “dar uma mãozinha” ao time paulista para garantir uma quantia em dinheiro pelo negócio, já que o Grêmio pagaria os vencimentos do jogador, que viria por empréstimo.

No entanto, pesa contra o campeão da Copa do Brasil de 2015 a proximidade que Fred tem com o técnico Roger Machado, seu comandante no Novo Hamburgo no início da temporada, e o desejo do jogador de voltar a morar no Sul do País. Em princípio, o Palmeiras só procurou e não apresentou uma proposta, mas deve oferecer uma quantia por empréstimo nesta semana.

Com seis gols, Fred foi o vice-artilheiro do Goiás no Brasileirão e mostrou muita técnica nas cobranças de falta.

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Matéria Anterior

Próxima Matéria

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.