Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

PARE de perder Clientes

04, julho, 2013
A A
POR FAVOR, QUERO SER BEM ATENDIDO pode ser o seu passaporte para o sucesso!

POR FAVOR, QUERO SER BEM ATENDIDO pode ser o seu passaporte para o sucesso!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
POR FAVOR, QUERO SER BEM ATENDIDO pode ser o seu passaporte para o sucesso!
POR FAVOR, QUERO SER BEM ATENDIDO pode ser o seu passaporte para o sucesso!

Este livro é uma poderosa ferramenta para treinar e qualificar sua equipe. Nele, você encontra tudo o que o profissional precisa saber para alcançar o sucesso, de forma prática, usual e em uma linguagem simples e objetiva.

Posts Relacionados

Pedro Chaves assume vaga de Vanderlan no Senado; saiba por quanto tempo

Goiânia inicia a cobrança da Taxa do Lixo em julho; grandes geradores ficam isentos

Câmara pode ter 531 deputados; Lula tem 15 dias para decidir

O livro é um grande aliado aos Líderes e Empresários que precisam treinar e qualificar suas equipes na busca de melhores resultados, prestando assim um excelente atendimento ao cliente.

Apólice de seguro contra o fracasso

Para o profissional de vendas e atendimento, este livro significa ter em suas mãos uma apólice de seguro contra o fracasso e o desemprego, pois ensina muitas ferramentas para que o profissional se torne imprescindível a qualquer empresa.

Paradoxalmente, na chamada ERA DO CLIENTE, na qual o poder de compra está nas mãos do Cliente, identificamos por todos os segmentos, um atendimento precário e pouco profissional. Um fato muito negativo, quando pensamos que é o cliente quem determina o sucesso ou fracasso de uma empresa.

Motivação e vendas

Foi pensando nisso, que esse livro foi criado. Mais do que um simples guia de atendimento, motivação e vendas, POR FAVOR, QUERO SER BEM ATENDIDO traz, em suas páginas, dicas e ensinamentos pontuais para que todo funcionário de atendimento melhore seu desempenho e dê um verdadeiro show na hora de encantar o cliente.

O autor Fábio Lemos coloca, de forma prática e consistente, lições importantes para o atendimento eficaz e desenvolvimento profissional do vendedor e atendente.

Abordagem

ANÚNCIO
Além de dicas sobre vendas e comunicação, o autor do livro, Fábio Lemos, aborda a importância do treinamento e do trabalho em equipe.
Além de dicas sobre vendas e comunicação, o autor do livro, Fábio Lemos, aborda a importância do treinamento e do trabalho em equipe.

Além de dicas sobre vendas e comunicação, o livro aborda a importância do treinamento, do trabalho em equipe, comprometimento, liderança, entre outros temas, fazendo com que a obra seja também um importante aliado para quem lidera equipes.

POR FAVOR, QUERO SER BEM ATENDIDO pode ser o seu passaporte para o sucesso!

CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Novo protesto em Goiânia já tem 20 mil pessoas confirmadas

Próximo Post

Marconi Perillo vendeu sua dignidade, diz deputado

Próximo Post

Marconi Perillo vendeu sua dignidade, diz deputado

Verdão quebra tabu contra o ABC com gols de Amaral, Renan Oliveira e Walter

Goiás vence ABC e abre vantagem na Copa do Brasil

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • diretoria-geral da Câmara Municipal de Goiânia foi nomeada pelo presidente da Casa, Romário Policarpo, no início de janeiro e confirmada na última semana.

    ‘Nada a toque de caixa’: Policarpo dá recado a Mabel em reunião reservada

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Às vésperas do recesso, clima carregado: Mabel reúne vereadores em meio a cobranças

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Prefeito de Aparecida freia pré-candidatos e exige resultados na gestão

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Às vésperas de reunião com prefeito, vereadores sobem o tom contra secretários de Mabel

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .