O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), falou em entrevista a Rádio 730 sobre a aprovação do projeto que altera as alíquotas do IPTU e ITU. Segundo ele, mesmo os novos números são menores do que os praticados em outros locais e, que, estes não são atualizados há uma década.
Outro destaque das entrevistas foram as acusações de Paulo a Jayme Rincón, o presidente da Agência Goiana de Transportes Obras Públicas (Agetop). De acordo com o prefeito, Rincón tentou atrapalhar a votação para prejudicar a gestão do prefeito. Paulo afirma que o presidente da Agetop pressionou vereadores da oposição e alguns da situação a votarem contra o projeto.
Tayrone
Para o prefeito, o voto contra do ex-aliado, o vereador Tayrone di Martino (PT) foi uma decepção. Conforme Paulo, o vereador alegou ter ficado chateado por não ter sido convidado para as reuniões que debatiam o tema.
Os servidores ligados a Tayrone foram exonerados, pois segundo Paulo são cargos de confiança e sem a confiança do prefeito, eles não tem porque manterem a posição.
Discussão sobre isso post