Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

PC identifica irmãos que jogaram cachorro em córrego para morrer em Goiânia

Segundo a investigação, animal estava com os olhos sangrando e para fora após ser atropelado e tutora queria fazer uma eutanásia. Mas veterinária se recusou a fazer o procedimento, pois havia total possibilidade de recuperação

19, maio, 2022
A A
Cachorro que foi jogado em córrego para morrer é resgatado e autores de maus-tratos, indiciados, em Goiânia | Foto: Divulgação / PCGO

Cachorro que foi jogado em córrego para morrer é resgatado e autores de maus-tratos, indiciados, em Goiânia | Foto: Divulgação / PCGO

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

O Grupo de Proteção Animal (GPA/DEMA) da Polícia Civil de Goiás indiciou 2 pessoas pelo crime de maus-tratos cometido contra um cachorro em Goiânia.

Posts Relacionados

Senador Cleitinho participa de rodeios e canta em eventos no interior mineiro

O PSD em Goiás e a inevitável escolha entre Gustavo Mendanha e Vanderlan Cardoso

Vilmar Rocha: “Marconi tem nome forte, mas base política fraca para 2026”

De acordo com o inquérito policial concluído, o animal foi encontrado com vida no córrego do Jardim Botânico, no dia 11/05.

O cachorro, um macho da raça Pinscher, havia sido jogado no córrego por um indivíduo que estava em um veículo.

Pessoas que passavam pelo local viram o cão tentando sair do córrego e um indivíduo não identificado o resgatou, oportunidade em que viram que o animal estava com os olhos para fora da órbita ocular.

Veja os vídeos:

Investigação 

Uma das pessoas que se solidarizou com o animal registrou ocorrência na delegacia e, após diligências, foi possível identificar a tutora do cachorro.

As apuração concluiu que o animal foi atropelado após ter saído de casa em um momento de descuido e por isso estava com os olhos sangrando e para fora.

O animal, então, foi levado para o veterinário. Porém,mas, após atendimento e indicação de cirurgia, a tutora pediu que uma eutanásia fosse feita no cão.

A veterinária se recusou a fazer o procedimento, pois não havia indicação, já que havia total possibilidade de recuperação do animal.

ANÚNCIO

Desfecho

Diante da recusa, a tutora pediu ao namorado de sua filha para levar o cachorro a outra clínica a fim de realizar o procedimento, quando, na realidade, ele apenas jogou o animal no córrego com a participação de sua irmã, que dirigia o veículo.

Apurou-se, ainda, que ele cobrou a quantia de R$ 780 da tutora do animal, afirmando que havia feito a eutanásia em outra clínica.

O investigado e sua irmã foram indiciados pela prática do crime de maus-tratos, não respondendo por estelionato pois a tutora não quis representar contra ele, alegando que já recebeu o dinheiro de volta.

O animal está sob os cuidados de uma pessoa que o socorreu e passa bem.


Tags: animaiscachorropolícia
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Homem é condenado a 45 anos por matar advogados dentro de escritório em Goiânia

Próximo Post

Aumento salarial para os servidores de Aparecida de Goiânia é aprovado

Próximo Post
Prefeitura de Aparecida de Goiânia | Foto: Divulgação

Aumento salarial para os servidores de Aparecida de Goiânia é aprovado

Ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Maria Claudia Bucchianeri critica sentença que arquivou a ação movida pela vereadora Camila Rosa (PSD) contra o presidente da Câmara de Aparecida de Goiânia, André Fortaleza (MDB) | Foto: Reprodução

Ministra do TSE critica sentença que arquivou ação de Camila Rosa contra André Fortaleza

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • 🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Massacre silencioso: adolescente de 14 anos mata pais e irmão e diz que ‘faria de novo’

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Telefones das viaturas da PM em Goiânia: anote aí

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Caiado diz que goiano não precisa de armas, pois as melhores estão com seus policiais

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O PSD em Goiás e a inevitável escolha entre Gustavo Mendanha e Vanderlan Cardoso

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .