Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

PC procura garageiro que fez dezenas de vítimas em Aparecida

18, dezembro, 2020
A A
Garagem foi fechada sem aviso e explicação na Cidade Empresarial de Aparecida

Garagem foi fechada sem aviso e explicação na Cidade Empresarial de Aparecida | Foto: Divulgação/PC-GO

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

A Polícia Civil (PC) procura um empresário indiciado por dar golpes em dezenas de clientes de uma loja de venda de veículos na Cidade Empresarial, em Aparecida de Goiânia.

Posts Relacionados

Com R$ 600 milhões em caixa, Alego estuda pagamento de novo bônus

Vergílio tenta reativar debate sobre a Taxa do Lixo, mas vereadores derrubam pedido

Estrutura da fazenda de Talles Barreto vira palco de reunião com Caiado e autoridades

Nessa 5ª feira (18), a Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida concluiu as investigações relativas ao caso.

ANÚNCIO

Segundo a PC, os clientes foram surpreendidos há cerca de 1 mês ao descobrirem que a empresa fechou as portas sem explicação alguma.

Nesse meio tempo, várias pessoas que deixaram seus veículos para serem vendidos no local não recuperaram o bem e nem mesmo o valor obtido pela suposta venda.

Clientes foram surpreendidos por comunicado avisando que a loja fora fechada sem maiores explicações
Clientes foram surpreendidos por comunicado avisando que a loja fora fechada sem maiores explicações | Foto: Divulgação/PC-GO

Nas investigações, a Polícia Civil apontou Junior Cesar Bueno Pires, de 45 anos, como o proprietário de fato da empresa.

Segundo os investigadores, desde a criação da loja até 2020, ele teria se apropriado indevidamente de veículos de várias vítimas, induzindo-as a erro.

Ainda de acordo com o levantamento, Junior chegou a vender o mesmo veículo para mais de 1 pessoa, apropriando-se dos valores e gerando grandes prejuízos financeiros.

O inquérito, que produziu provas técnicas e testemunhais, foi concluído e enviado ao Poder Judiciário.

Após representação da autoridade policial, a Justiça decretou a prisão preventiva do empresário, que se encontra foragido do Estado.

O empresário foi formalmente indiciado pelas dezenas de apropriações indébitas, que podem acarretar pena de mais de 20 anos de prisão.

Dono de garagem suspeito de golpes em Aparecida está foragido
Dono de garagem suspeito de golpes em Aparecida está foragido | Foto: Divulgação/PC-GO

Informações sobre o indiciado foragido

Qualquer notícia do paradeiro do empresário pode ser comunicada, anonimamente, pelo disque-denúncia 197 ou diretamente no telefone da 5ª DDP: (62) 3201-2276.

Segundo a Polícia Civil, a divulgação da imagem e identificação do autor foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação.

O objetivo da medida é auxiliar no reconhecimento e localização do foragido para cumprimento da prisão decretada.

Grupo que cobrava por cargos falsos no governo é preso em Goiânia


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Greve: motoristas de ônibus paralisam transporte da grande Goiânia

Próximo Post

13º salário do Bolsa Família não será pago em 2020

Próximo Post
Presidente Jair e Maia

13º salário do Bolsa Família não será pago em 2020

UPA Jardim América

UPA Jardim América já tem data para ser entregue [FOTOS]

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Weslei, Marconi e Zé Eliton | Foto: Reprodução

    Weslei critica PT e condena conversas com Marconi e José Eliton ao anunciar pré-candidatura

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 🛒 As melhores ofertas do Tatico estão aqui — confira as de HOJE!

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • ‘Segurar lote é prejuízo’: Baiocchi contesta tese da Prefeitura de Aparecida e questiona aumento de imposto

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Relembre a história de boates que marcaram época em Goiânia

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Caiado comenta possibilidade de Romário Policarpo ser vice de Daniel Vilela

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .