A Polícia Civil divulgou um vídeo de câmeras de segurança que pode ajudar desvendar quem é a mulher que abandonou o corpo de um bebê do sexo masculino, no Setor Sudoeste, em Goiânia.
No vídeo, registrado na Avenida C-12, continuação da T-7, aparece uma mulher acompanhada de uma menina, que supostamente teria abandonado o corpo.
O delegado Klayter Camilo, responsável pelas investigações, acredita que com o novo vídeo, mais claro, espera-se que a mulher seja identificada.
“Agora é possível visualizar o rosto da mulher com mais precisão. Nosso objetivo é obter a qualificação e, principalmente, a atual localização dela”, pontuou o delegado Klayter Camilo.
Quaisquer informações podem ser fornecidas por meio do disque-denúncia da Polícia Civil (197), ou diretamente à DIH, por meio do telefone 3201-1226.
Entenda o caso
O bebê foi encontrado por uma catadora de material reciclável no dia 17 de dezembro, na Avenida C-7, quase esquina com a C-12. O corpo estava em decomposição e dentro de uma mochila.
Segundo a catadora, uma mulher morena, entre 25 e 30 anos, teria deixado a mochila com o corpo do bebê ao lado de uma árvore.
Inicialmente, ela pensou se tratar de uma boneca. Ao tocar, percebeu que se tratava de uma criança.
Em seguida, a Polícia Militar (PM) foi acionada.
Quer se manter atualizado? Então acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post