Polícia recupera motocicletas furtadas em Aparecida e na capital

Suspeito dos crimes também foi preso. Vários objetos que teriam sido usado nas ações foram apreendidos

A Polícia Civil (PC) recuperou 6 motocicletas furtadas nos dias 3 e 4 de setembro, em Aparecida de Goiânia e na capital.

A ação aconteceu neste sábado (5).

Um homem suspeito de integrar uma associação criminosa especializada em furto e adulteração de motocicletas foi preso.

Investigações

Os policiais civis, após tomarem ciência da ocorrência de 4 furtos ocorridos no último dia 3, iniciaram uma série de diligências para identificar e localizar o autor das subtrações.

Ainda no dia dos crimes, o suspeito foi identificado como o responsável por furtar as motocicletas, mas o seu paradeiro era desconhecido.

Os investigadores então continuaram as diligências e, na manhã de sábado, conseguiram localizar e prender o homem em uma casa no Setor Castelo Branco, Goiânia.

No interior do imóvel, os policiais localizaram a camiseta, a calça e o par de botinas utilizada pelo suspeito no momento em que teria realizado os furtos no setor Marista.

Além disso, 3 “michas”, que são chaves falsas utilizadas para ligar as motocicletas, também foram apreendidas.

Motos localizadas e recuperadas

Em continuidade das diligências, os policiais descobriram o imóvel onde a associação criminosa ocultava as motocicletas subtraídas, no Jardim Itaipu 2.

No interior da residência, os investigadores encontraram outras duas motocicletas, ambas furtadas no último dia 4, em Aparecida e na capital.

Objetos utilizados para adulterar os sinais identificadores dos veículos furtados para posterior revenda também foram encontrados.

Suspeito com extensa ficha criminal

Segundo a PC, o suspeito preso possui uma extensa ficha criminal, principalmente pela prática do furto de veículos.

Ele também já foi indiciado em 2018 por integrar uma associação criminosa responsável por praticar outros 5 furtos de motos.

Com a efetivação da prisão, o investigado foi autuado em flagrante pela prática das infrações penais de furto qualificado, receptação, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

LEIA MAIS 👉 Vítima de assalto é espancada e jogada em caçamba de lixo no Tiradentes


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook