Policial Militar é morto com tiro na nuca

O crime aconteceu na esquina da Avenida New York com a Rua Concórdia, no Jardim Novo Mundo (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
O crime aconteceu na esquina da Avenida New York com a Rua Concórdia, no Jardim Novo Mundo (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Na madrugada dessa terça-feira (12), o cabo aposentado da Polícia Militar Jamir Antônio Corrêa Leite foi morto com um tiro na nuca. O crime aconteceu na esquina da Avenida New York com a Rua Concórdia, no Jardim Novo Mundo.

O policial estava em um bar no momento em que houve uma discussão. Segundo o delegado Rilmo Braga, adjunto da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), não foi possível localizar nenhuma testemunha do crime para dar esclarecimentos sobre o crime. No entanto, várias pessoas ligadas à vítima já foram ouvidas informalmente pela Polícia Civil.

LEIA MAIS: Policial feminina perde controle durante abordagem em Petrolina

Investigação

Segundo esses relatos, o cabo aposentado distribuía violência e ameaças. Para o delegado, são consideradas as hipóteses de simples briga de bar, vingança e latrocínio.

O policial militar respondia na Justiça por dois homicídios qualificados, dois casos de violência doméstica e um estelionato.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do policial e enfatizou que “as circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil e acompanhadas pela Corregedoria”.

Jardim Novo Mundo

No mesmo setor, durante a noite da última segunda (11), um homem foi morto a tiros na Avenida Alvares Cabral. Segundo a PM, a vítima estava na porta de casa quando os suspeitos se aproximaram, efetuaram os disparos e fugiram. Sem documentação, a vítima morreu na hora.

 

 

Comentários do Facebook