Prefeitura isenta imposto de imóveis com melhor decoração natalina

natalA Prefeitura de Goiânia está com inscrições abertas, até o dia 10 dezembro, para o Projeto Luzes 2013, concurso anual de ornamentação natalina. Serão premiadas as melhores iluminações de Natal em três categorias: comercial, residencial coletiva e residencial unifamiliar, divididas por zonas fiscais de Goiânia. Os vencedores terão isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), relativo ao exercício fiscal de 2014.

Inscrição
As inscrições podem ser efetuadas até dia 10 de dezembro de 2013, somente pelo site www.goiania.go.gov.br. Podem participar pessoas jurídicas ou físicas proprietárias de residências e estabelecimentos comerciais da cidade que estiverem em dia com as obrigações fiscais, exceto os hotéis, centros comerciais, shopping centers, condomínios horizontais e similares.

Premiação
Na categoria comercial e residencial unifamiliar, os primeiros colocados terão isenção de 100% do IPTU, os segundos de 50% e o terceiros de 30%. Na a categoria residencial coletiva, valendo apenas para condomínios verticais,  o primeiro colocado terá isenção de 50%, o segundo de 30% e o terceiro de 20%.

Comentários do Facebook