O presidente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Carlo Caiado (PSD), abriu mão de participar de um evento do seu próprio partido para prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Ronaldo Caiado (União Brasil) à Presidência da República.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Natural de Goiânia e primo de 3º grau do governador goiano, Carlo foi um dos representantes da política de outro estado presentes no ato.

Encontro Estadual do PSD
Enquanto ele marcava presença no evento na Bahia, seu irmão, o deputado estadual Cláudio Caiado (PSD), representava o grupo político da família no Encontro Estadual do PSD, realizado em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Por telefone à Folha Z, Carlo Caiado afirmou que vai se empenhar na eleição do primo, Ronaldo Caiado, à presidência da República, mesmo com o PSD considerando o nome de Ratinho Jr. para a disputa nacional e do prefeito Eduardo Paes como possível candidato ao governo do Rio com apoio de Lula (PT)
Apesar das divergências internas no partido, Carlo garantiu que buscará aval da direção nacional da sigla para seguir ao lado de Ronaldo Caiado na corrida ao Planalto.
“É Caiado presidente e Eduardo Paes governador. Vou conseguir a liberação da direção nacional para apoiá-lo. É questão familiar”, afirmou o presidente da Câmara carioca.

Discussão sobre isso post