Homem é preso após furar buraco e invadir oficina no Jardim Tropical

Dono do estabelecimento relatou que dormia no local justamente para tentar conter a ação dos criminosos quando foi surpreendido pelo invasor

Um homem foi preso após furtar uma oficina mecânica furando um buraco na parede do estabelecimento, no Jardim Tropical, em Aparecida.

De acordo com a Polícia Civil, a informação do crime chegou à Delegacia Distrital da cidade após pedido de socorro por meio do telefone.

Foi o proprietário da oficina que ligou para relatar que sua loja havia acabado de ser invadida por um criminoso.

Chegando ao local, na pista lateral da rodovia GO-040, a equipe constatou o buraco na parede e algumas ferramentas espalhadas pelo chão.

Em seguida, os policiais iniciaram uma varredura na região, inclusive em uma madeireira vizinha à oficina invadida.

Com o apoio da Polícia Militar, a equipe encontrou o suspeito escondido entre pilhas de madeira e anunciou a sua prisão.

O homem, porém, ainda tentou fugir pulando muros vizinhos.

Prisão

Para impedir a sua fuga, um policial militar efetuou 6 disparos de arma de fogo, sem atingir o suspeito, que decidiu se entregar.

Com ele foram encontrados R$ 50 em espécie, um relógio de pulso e uma caixa de ferramentas que custa R$ 1 mil furtada da oficina.

Preso em flagrante, o homem foi encaminhado à 4ª DP de Aparecida para registro da ocorrência.

O dono da oficina ainda relatou que passou a dormir dentro do seu estabelecimento para tentar conter a ação dos criminosos.

Foi assim que conseguiu flagrar o momento em que o invasor quebrou a parede para efetuar o furto.

Carrinho trava e 4 ficam presos em montanha-russa do Parque Mutirama


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook