Presos suspeitos de assaltos em ônibus do Eixo Anhanguera

Foto: Wildes Barbosa
Fotos: Wildes Barbosa

Um deles tem diversas passagens pela polícia e estava foragido do regime semiaberto

O Comando de Operações e Divisas (COD) da Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (30/03), dois suspeitos de cometerem roubos em ônibus que integram o sistema Eixo Anhanguera, na Região Metropolitana. Wallison Marques dos Santos, de 18 anos, e um adolescente de 15 anos, foram capturados após terem assaltado duas pessoas em um veículo da Linha Goiânia / Trindade. Uma das vítimas ficou ferida.

Com os suspeitos, foram encontrados dois celulares, um boné e uma faca que era utilizada para ameaçar as vítimas. Os dois são suspeitos de terem praticados diversos outros roubos no Eixo Anhanguera. De acordo com o tenente-coronel Márcio Vicente da Silva, do Comando de Operações e Divisas, a polícia patrulhava a GO-060 quando percebeu a movimentação. Segundo ele, outras vítimas reconheceram os suspeitos.

Wallison tem passagens pela polícia por roubo, furto, receptação e roubo a residências. Ele também estava foragido do regime semiaberto. A prisão dos suspeitos é resultado da intensificação das ações das forças policiais do Estado.

Comentários do Facebook