Vagas são para Hospital Materno-Infantil (HMI), Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) e Hospital Estadual de Urgências de Aparecida (Huapa) | Foto: Reprodução
Vagas são para Hospital Materno-Infantil (HMI), Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) e Hospital Estadual de Urgências de Aparecida (Huapa) | Foto: Reprodução

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) abriu inscrições para um processo seletivo que visa preencher 31 vagas.

As oportunidades são para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL), do Hospital Estadual Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI) e do Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Dr. Cairo Louzada (Huapa), unidades geridas pela Organização Social.

Segundo a OS, carga horária das vagas é de 44h semanais, e os salários entre R$ 1.613,54 e R$ 2.610,18.

O processo seletivo, que entre os dias 20 e 26 de abril, é para formação de cadastro de reserva e também inclui vagas para pessoas com deficiência.

Vagas

As vagas disponíveis são para analista e assistente administrativo de Diretoria, para atuar no Huapa; assistente administrativo de Departamento Pessoal, para atuar no HMI; e motorista de ambulância, para atuar no HMI e HEMNSL.

Os editais estão publicados no site do instituto, na aba “Transparência”, “Estados”, seguido de “Goiás” e a unidade de saúde desejada.

Após a escolha, selecione a opção “Pessoal”, seguido de “Chamamento Público para Recrutamento e Seleção dos Empregados”.

Automaticamente, o candidato será redirecionado à página para ter acesso completo às informações necessárias.

Inscrição

A inscrição é gratuita.

Os interessados nas vagas de analista e assistente administrativo de Diretoria; e assistente administrativo de Departamento Pessoal, deverão realizar sua inscrição pelo site, cadastrando o currículo na vaga de interesse, no ícone “Trabalhe Conosco”, entre os dias 20 e 25 de abril.

Já para os interessados na vaga de motorista de ambulância, a inscrição é presencial nos dias 20, 22, 23 e 26 de abril, na sede do Escritório Regional do IGH em Goiás, localizado na Avenida Perimetral, quadra 37, lote 64, número 1.650, Setor Coimbra, das 8h às 17h.

Outras informações poderão ser obtidas nos telefones (62) 3956.2972 ou 9 8226.0023.

Saques e depósitos do auxílio são antecipados em 15 dias; veja datas


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook