Quem tem dinheiro tem tudo! #CaldasCountry2013

Jornalista João Carlos Barreto - Registro Profissinal GO 732 JP
Jornalista João Carlos Barreto – Registro Profissinal GO 732 JP

Ano passado, o tal Caldas Country foi uma esculhambação, a Sodoma e Gomorra do Centro-Oeste. Autoridades para aparecer na mídia, na época, apregoaram que Goiás e, principalmente os moradores de Caldas Nova,s estariam livres desse inconveniente. Foi só para aparecer e ganharem minutos de fama.

No Brasil e em Goiás não é diferente: “Quem tem dinheiro tem tudo.” A festa está aí, novamente. Qual os pais que estarão tranquilos ao saber que seus filhos vão estar por lá? Os pais acabam sendo também responsáveis ao permitir a participação dos filhos na festa. Dessa vez um pouco diferente.

O aparato policial vai estar intenso, com centenas de policiais de todas as partes do Estado: Choque, ROTAM, GRAER e até a cavalaria. Tudo para garantir essa festa que é particular, feita por gente de outro estado e que vão levar pra lá todo o recurso apurado aqui. Com a crise de Segurança que vivemos, mobilizar um contingente desses pra essa festa particular, vai debilitar a segurança principalmente na região metropolitana de Goiânia.

Os responsáveis pela festa deveriam ser responsáveis pela segurança e pelas consequências da festa, como qualquer pessoa. Me admira o prefeito não se pronunciar ao ver, novamente, a possibilidade da cidade se transformada em caos. O dinheiro SEMPRE fala mais alto! O que aconteceu com o rapaz desfigurado na festa do ano passado, alguém sabe?

Artigo escrito pelo jornalista João Carlos Barreto

Comentários do Facebook