ROTAM mata suspeitos em troca de tiros em Goiânia

rotam-bandidos
Viatura da ROTAM em ação |Foto: Divulgação / PMGO

Abordagem a três suspeitos, que estariam saindo para cometer roubos de acordo os policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), terminou com dois mortos e uma mulher ferida, pelos próprios comparsas, em estado grave na manhã desta segunda-feira, 08, na Vila São José em Goiânia.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe da ROTAM, que realizava patrulhamento de rotina, visualizou um homem portando um revólver calibre 38 abrindo o portão de uma residência. De acordo com a PM, assim que a viatura se aproximou, o suspeito atirou algumas vezes e fugiu para dentro do imóvel. Os policiais revidaram.

LEIA MAIS: Dupla tenta assaltar policial feminina em Goiânia e acaba baleada

“Boca de fumo”

“A casa funciona como ponto de distribuição de drogas, só que além disso os suspeitos que ali estavam também praticavam assaltos, tanto que já foram reconhecidos por vítimas, e no momento em que nossa equipe chegou já estavam saindo para cometer outros delitos”, disse o tenente César Valente.

Dentro da casa, os PMs encontraram, além de um veículo, os dois revólveres calibre 38 usados pelos suspeitos, uma réplica de pistola, munições de revólver calibre 38, meio quilo de drogas, entre cocaína e maconha, dinheiro, folhas de cheques e documentos de seis vítimas de roubo.

Os dois suspeitos baleados, Ítalo e Rafael, morreram no local. A garota, Nuliele, foi conduzida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), onde permanece internada.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter.

Comentários do Facebook