PM evita roubo a banco e mata 4 em confronto na Grande Goiânia

Após denúncia de que o crime estava prestes a ser executado, polícia montou cerco e bloqueios nas principais vias de acesso

roubo bancos confronto PM
Suspeitos de roubo a bancos morreram em confronto com a PM em Goiás | Foto: Divulgação/PM

4 homens suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a banco morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) na GO-469, entre Trindade e Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.

A ocorrência foi registrada na noite de 3ª feira (22).

Segundo a PM, com eles foram apreendidas 4 armas de fogo, sendo uma pistola Glock calibre 9mm, 3 revólveres calibre 38, balaclavas, luvas e várias ferramentas utilizadas para cortar caixas eletrônicos.

Um dos suspeitos, conforme a PM, possui várias passagens em Goiás e em outros Estados por envolvimento em roubos e furtos a bancos.

View this post on Instagram

SUSPEITOS DE ROUBO A BANCOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM GO 🚨 . 4 suspeitos de integrarem quadrilha de roubo a bancos morreram em confronto com a PM na GO-469 entre Trindade e Abadia 📍 . A ocorrência foi registrada na noite desta 3ª (22) . Equipes do Tático do 42° BPM receberam informações de que uma quadrilha especializada em Roubo/Furto a bancos atuaria na região metropolitana de Goiânia . Diante dessa informação, foram montados diversos bloqueios nas rodovias e vicinais que dão acesso à capital . Em uma das barreiras, na GO-469, 2 veículos tentaram furar o bloqueio policial . Um deles, um Corolla preto, conseguiu evadir, porém os suspeitos que estavam no outro carro, um Ônix branco, tentaram abandoná-lo e iniciar uma fuga a pé . Segundo a PM, assim que os policiais se aproximaram, os ocupantes efetuaram diversos disparos de arma de fogo na direção das equipes . No revide, 4 suspeitos foram atingidos e socorridos para o Hugol, entretanto eles não resistiram . Foram apreendidas 4 armas de fogo, sendo uma pistola Glock calibre .9mm, três revólveres calibre 38, balaclavas, luvas e várias ferramentas utilizadas para cortar caixas eletrônicos . Um dos suspeitos, ainda conforme a PM, possui várias passagens em Goiás e em outros Estados por envolvimento em roubos e furtos a bancos . O armamento, o veículo e todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Trindade

A post shared by Folha Z (@folhaz) on

Denúncia de possível roubo a banco

Equipes do Tático do 42° Batalhão de PM receberam informações de que uma quadrilha especializada em roubo e furto a bancos atuaria na Região Metropolitana.

Diante dessa informação, foram montados diversos bloqueios nas rodovias e vicinais que dão acesso à capital.

Em uma das barreiras, na GO-469, 2 veículos tentaram passar pela polícia.

Um deles, um Corolla preto, conseguiu evadir, porém os suspeitos que estavam no outro carro, um Ônix branco, tentaram abandoná-lo e iniciar uma fuga a pé.

Segundo a PM, assim que os policiais se aproximaram, os ocupantes efetuaram diversos disparos de arma de fogo na direção das equipes.

No revide, os 4 suspeitos foram atingidos.

Eles ainda foram levados ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiram.

O armamento, o veículo e todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Trindade.

LEIA MAIS 👉 Condenado jovem que matou, estuprou e torturou idosa no Rosa dos Ventos


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook