Na 37ª edição do Mutirão de Aparecida, realizada no setor Expansul, a Prefeitura irá emitir cerca de 120 carteiras de identidade.
A responsabilidade pelo ato é da Secretaria de Ação Integrada.
Segundo o secretário Chanter Lane, existe uma demanda alta para emissão do documento em Aparecida de Goiânia.
Saiba como solicitar o documento
Os atendimentos diretos no Mutirão serão realizados na 6ª feira (25), das 8h às 15h, e no sábado (26), das 8h às 13h na Escola Municipal Camila Scaliz Figueiredo, localizada na Avenida Circular, Setor Expansul.
A fim de realizar a emissão a 2ª via da identidade, o interessado deve se dirigir até a escola no horário de atendimento.
No entanto, é recomendado que o indivíduo chegue cedo no local.
O serviço será realizado somente para quem tiver senha que, geralmente, se encerram antes das 9h.
Após o atendimento, a pessoa será informada pela secretaria quando a 2ª via do documento estiver pronta, para retirada na Cidade Administrativa.
LEIA TAMBÉM:
Discussão sobre isso post