Sebrae anuncia novos dirigentes para 2015/2018

O novo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae (CDE) goiano, Pedro Alves de Oliveira, é empresário e presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg)
O novo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae (CDE) goiano, Pedro Alves de Oliveira, é empresário e presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg)

O Sebrae Goiás tem novos dirigentes para os próximos quatro anos (2015/2018). A posse aconteceu nesta segunda-feira, 5, na sede da entidade, em Goiânia. O novo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae (CDE) goiano, Pedro Alves de Oliveira, é empresário e presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg). O executivo Igor Montenegro, de 44 anos, é o novo Diretor-superintendente do Sebrae estadual. As diretorias Técnica e de Administração e Finanças continuam no comando de Wanderson Portugal Lemos e Luciana Albernaz, que foram reeleitos para os respectivos cargos.

Em sua fala para os Conselheiros e depois para os colaboradores do Sebrae Goiás, o presidente do CDE, Pedro Alves de Oliveira, ressalta o quanto os empresários de micro e pequenas empresas necessitam da atuação do Sistema Sebrae, “que oferece conhecimento, informação, atendimento e consultoria sobre gestão empresarial”. Igor Montenegro destaca que sua atuação deve ter foco no que ele chamou de “revolução da gestão” para os negócios de micro e pequeno portes. “Vamos intensificar cada vez mais o acesso às novas tecnologias e soluções que incrementem a produtividade, competitividade e lucro das micro e pequenas empresas (MPE) no Estado, incluindo os empreendedores individuais e produtores rurais”, explicou.

Comentários do Facebook