Secretaria oferece 115 vagas para cursos profissionalizantes em Goiânia

A Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria, Comércio e Serviços (Semic), oferece diversas oportunidades para as pessoas que desejam estudar e se profissionalizar. Estão abertas no Sine Municipal 11 opções de cursos profissionalizantes, distribuídos em 115 vagas.

As aulas começarão no dia 25 de maio e serão ministradas na Faculdade Delta, no Jardim Planalto, em Goiânia. A formação é gratuita e os alunos receberão como incentivos lanches, material escolar e duas unidades de vale transporte.

As oportunidades serão oferecidas aos interessados que tenham, no mínimo, 18 anos e que estejam desempregados. O objetivo é dar oportunidade a quem deseja se qualificar e adquirir aptidões técnicas suficientes para concorrer a uma vaga de trabalho, em um mercado cada vez mais competitivo.

As inscrições são feitas no Sine Municipal, localizado no Edifício Parthenon Center, no Centro. O período de atendimento é das 7h30 às 18h30. O candidato deve apresentar identidade pessoal, CPF e comprovante de residência.

Há vagas para os seguintes cursos: Informática Básica, Intermediária, Suporte Técnico, Montagem e Manutenção de Computadores, Recepcionista, telefonista, Gestão de Qualidade, Cerimonial de Eventos, Auxiliar de Contabilidade e Libras.

Comentários do Facebook