Suspeita de bomba interdita trecho da T-63, no Jardim América

Bope foi acionado para lidar com a suspeita de bomba em uma das principais avenidas da região | Foto: Guilherme Coelho
Moradores foram pegos de surpresa no fim da noite pela suspeita de bomba | Foto: Guilherme Coelho

Suspeita de bomba interditou trecho da Avenida T-63, no Jardim América, no final da noite desta segunda-feira, 30. Trabalhando com a hipótese de material explosivo, as forças de segurança isolaram a via em frente ao Hospital e Maternidade Jardim América.

Uma mala suspeita foi encontrada no canteiro central da ciclovia e o esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar foi acionado para lidar com a situação. Veja no vídeo abaixo.

LEIA MAIS: Motorista de Uber é preso suspeito de estupros em Goiânia

??Ciclovia T-63 | Ameaça de bomba interdita a Avenida T-63, na zona sul de Goiânia. A suposta bomba estava em frente ao Hospital Jardim América.

A mala suspeita fez com que o esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), da Polícia Militar, fosse acionado. Depois de análise feita, concluíram que era melhor explodir a mala. De acordo com a #PM, dentro da mala não havia nenhum artefato explosivo

www.folhaz.com.br

Publicado por Folha Z em Segunda, 30 de janeiro de 2017

Desfecho

Depois de análise preliminar do objeto, os especialistas antibombas decidiram por explodir a mala suspeita. Porém, de acordo com a PM, dentro da mala não havia nenhum artefato explosivo.

Pouco tempo depois, a via foi liberada e o trânsito segue normal na região.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook