Um homem suspeito de feminicídio foi preso na tarde desta 4ª feira (23) no bairro Industrial Munir Calixto, em Anápolis, a 55 km de Goiânia.
Segundo a Polícia Militar (PM), após informações compartilhadas, o indivíduo foi localizado e detido.
Para levá-lo, um dos policiais envolvidos na ocorrência carregou o homem nas próprias costas.
Veja nas imagens:
SUSPEITO DE FEMINICÍDIO É PRESO E CARREGADO NAS COSTAS POR POLICIAL EM ANÁPOLIS . Um homem suspeito de feminicídio foi preso na tarde desta 4ª (23) na zona rural do Daia, no bairro Industrial Munir Calixto, em Anápolis . Segundo a PM, após informações compartilhadas, o indivíduo foi localizado e detido . Para levá-lo, um dos policiais envolvidos na ocorrência carregou o homem nas próprias costas (veja nas imagens ☝️) . O suspeito teria matado a ex de 59 anos na manhã do mesmo dia, na casa da vítima . Ainda conforme a corporação, a mulher provavelmente dormia no momento do crime, já que não há sinais de reação ou defesa . O filho da vítima, de 39 anos, acionou a PM assim que encontrou o corpo caído em um sofá na sala da casa . De acordo com as investigações, a vítima levou um único golpe de faca no pescoço . À polícia, o filho contou que a mãe se separou do suspeito há 1 ano e nesse período foi perseguida e ameaçada pelo ex . Por volta de 21h desta 3ª (22), vizinhos que moram próximo ao local do crime disseram ter ouvido muitos latidos de cachorros . Após o crime, a polícia foi informada que o suspeito teria levado todos os pertences da casa e fugido em uma moto
null
O suspeito teria matado a ex de 59 anos na manhã do mesmo dia, na casa da vítima.
Ainda conforme a corporação, a mulher provavelmente dormia no momento do crime, já que não há sinais de reação ou defesa.
O filho da vítima, de 39 anos, acionou a PM assim que encontrou o corpo caído em um sofá na sala da casa.
De acordo com as investigações, a vítima levou um único golpe de faca no pescoço.
À polícia, o filho contou que a mãe se separou do suspeito há 1 ano e nesse período foi perseguida e ameaçada pelo ex.
Por volta de 21h desta 3ª (22), vizinhos que moram próximo ao local do crime disseram ter ouvido muitos latidos de cachorros.
Após o crime, a polícia foi informada que o suposto teria levado todos os pertences da casa e fugido em uma moto.
LEIA MAIS ? Carros batem de frente e 3 pessoas ficam gravemente feridas na BR-153
Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post