Um homem de 33 anos suspeito de homicídio, roubo e espancamento de mulher em Aparecida de Goiânia morreu em confronto com a Polícia Militar na noite desse domingo (6).
De acordo com a corporação, equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) começaram a fazer rondas após receberem informações de que um indivíduo havia roubado o aparelho celular de um jovem mediante violência e ainda teria agredido a ex-mulher no setor Parque Ibirapuera.
Nos 2 casos, ele teria dado coronhadas de arma de fogo violentas nas vítimas.
Localização de GPS
Com a localização de GPS do celular, os militares chegaram a uma residência no setor Parque Las Vegas, em Bela Vista (GO).
Ao avistarem a chegada das equipes, vários indivíduos fugiram do local pulando os muros dos fundos.
Recebidos a tiros, os policiais revidaram os disparos, atingindo um dos suspeitos.
Acionado, o socorro apenas constatou o óbito no local.
Homem era faccionado e suspeito de vários crimes
Segundo a PM, o indivíduo pertencia a uma facção criminosa oriunda do Rio de Janeiro e era suspeito de vários homicídios na região metropolitana.
As equipes, então, realizaram buscas no imóvel e e encontraram no guarda roupas um colete balístico com a numeração suprimida, 2 peças de substância análoga à maconha e 1 balança de precisão, além de diversas porções de substâncias análogas à maconha, crack e cocaína em embalagens prontas para a venda.
Com a ajuda de cães farejadores, ainda foi possível localizar mais 2 peças de substâncias análogas à maconha enterradas em um lote baldio vicinal.
Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post