Mabel autoriza saída antecipada de servidores municipais em dias de jogos do Brasil

Prefeito Sandro Mabel | Foto: Divulgação

Decreto no Diário Oficial autoriza saída antecipada de servidores municipais em dias de jogos do Brasil


O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, autorizou a liberação antecipada de servidores públicos municipais em dias de jogos da seleção brasileira no Campeonato Mundial.

Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

A medida foi oficializada por decreto publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nesta sexta-feira (19) e vale para órgãos da administração direta e indireta da capital.

Na partida realizada nesta sexta-feira, às 21h30, os servidores da gestão municipal já puderam encerrar o expediente às 20h30.

De acordo com o decreto, a regra será aplicada também nos próximos jogos disputados em dias úteis, sempre que os horários coincidirem com a jornada de trabalho dos servidores.

Como fica a liberação

O decreto estabelece os seguintes horários para saída antecipada:

  • Jogos às 14h: liberação a partir das 13h
  • Jogos às 16h: liberação a partir das 15h
  • Jogos às 17h: liberação a partir das 16h
  • Jogos às 18h: liberação a partir das 17h
  • Jogos às 19h: liberação a partir das 18h
  • Jogos às 21h30: liberação a partir das 20h30
  • Jogos às 22h: liberação a partir das 21h

Próximo jogo do Brasil

A próxima partida da seleção brasileira será contra a Escócia, marcada para quarta-feira (24), às 19h.

Em caso de classificação em primeiro lugar no Grupo C, o Brasil volta a jogar no dia 29 de junho, às 14h.

Se avançar em segundo lugar, a partida será no mesmo dia, às 22h.

Caso termine a fase de grupos na terceira colocação, a seleção poderá entrar em campo no dia 30 de junho, às 18h ou às 22h.

A seleção brasileira venceu o Haiti por 3 a 0 | Foto: CBF

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.