Três homens foram presos pela Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) suspeitos de disparar uma rajada de tiros do último domingo (16) no Setor Morada do Sol, em Goiânia.

Além deles, outros 2 morreram em troca de tiros com policiais da corporação na noite de 4ª feira (19).

Segundo a Rotam, 2 dos suspeitos presos foram identificados e localizados em Aparecida de Goiânia pelo serviço de inteligência da polícia.

Com a captura deles, os policiais descobriram o 3º homem, que já tinha mandado em aberto por ser suspeito de homicídio.

Ainda conforme a polícia, o trio foi localizado no momento em que tentava se desfazer do Chevrolet Onix utilizado no crime.

O carro era roubado e possuía uma placa clonada.

Facção criminosa

A Rotam ainda disse que todos os envolvidos fazem parte da mesma facção criminosa, mas eles estavam brigando entre si por disputa de pontos de tráfico de drogas.

A identidade dos suspeitos não foi divulgada.

Vídeos do crime

VÍDEOS: PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO ATERRORIZAM REGIÃO NOROESTE DA CAPITAL Um tiroteio em plena luz do dia aterrorizou moradores da Região Noroeste de Goiânia nessa 2ª feira (17). A ocorrência foi na Rua da Divisa, no setor Morada do Sol. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram a ação. Nas imagens, é possível ver que, de dentro de um carro, homens armados perseguem outro motorista pela via e disparam várias vezes na direção do veículo, até esgotar a munição. São dezenas de tiros de uma pistola que aparenta possuir, inclusive, um kit rajada, comumente usado por criminosos para potencializar o uso de armas curtas. Em outro vídeo, a suposta vítima da tentativa de homicídio relata o ocorrido. “Tentaram me matar. Não sei quem foi. Um Ônix Branco. Olha o tanto de tiro que deram no meu carro”, afirma um jovem nas imagens. Na sequência, ele ainda completa: “sorte que o carro é blindado”. Investigação De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o crime teria conexão com uma briga de facções criminosas em disputa por território de tráfico de drogas. As imagens, gravadas de dentro do carro dos agressores, serviriam para mostrar a força do grupo para rivais. O Toyota Corolla alvo dos disparos foi apreendido pela polícia para perícia. Porém, até agora, os suspeitos do crime ainda não foram identificados.

null

Motociclista morre e outro fica ferido em acidente no Polo Empresarial


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook