Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

Tatá Teixeira deve assumir secretaria em Aparecida em retorno à base de Vilmar

A decisão pela nomeação de Tatá surge após um movimento de aproximação do ex-secretário com o deputado federal Professor Alcides

20, agosto, 2023
A A
Secretário Articulação Política da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Tatá Teixeira | Foto: Folha Z

Tatá Teixeira | Foto: Folha Z

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

O ex-secretário de articulação política de Aparecida de Goiânia, Tatá Teixeira, deve retornar para a gestão municipal.

Posts Relacionados

Governo federal anuncia duplicação da BR-153 em Goiás

🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

De sertanejo à eletrônica: veja programação completa do Hidrolândia é Show

Articulações estão sendo construídas para que o ex-secretário de Gustavo Mendanha assuma uma nova pasta.

A expectativa é de que Tatá assuma a nova Secretaria de Administração, que deve ser criada na Reforma Administrativa, após votação na Câmara Municipal de Aparecida.

A princípio, Tatá teria se movimentado para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, comandada por Davi Mendanha (indicação do ex-prefeito); ou a Secretaria de Infraestrutura, gerida por Mario Vilela desde a gestão de Maguito.

Troca de lado

A decisão pela nomeação de Tatá surge após um movimento de aproximação do ex-secretário com o deputado federal Professor Alcides, que articula estratégias de pré-campanha para as eleições municipais de 2024.

Tatá foi convidado para ser um dos coordenadores políticos de Alcides e, inclusive, já estava participando de ações ao lado do deputado federal.

O ex-secretário, porém, acabou abandonando a aliança com Professor Alcides após ter recebido um ultimato de Gustavo Mendanha: Tatá deveria escolher um lado e se posicionar, ou com Alcides, ou com Vilmar Mariano – e por consequência, com o próprio Mendanha.

ANÚNCIO

Nesse cenário, Tatá optou pela aliança com o grupo governista, o que fez com que o ex-prefeito se movimentasse para construir espaços para o aliado no município.


LEIA TAMBÉM:

João busca se posicionar como plano B de Mendanha

CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Almoço de Bolsonaro na casa de Wilder teve participação de deputados liberais, ex-deputados e Lissauer Vieira

Próximo Post

Reforma tributária vai atrasar crescimento de Goiás, diz Caiado em evento com Bolsonaro

Próximo Post
Governador Ronaldo Caiado discursa na Assembleia Legislativa de Goiás | Fotos: Lucas Diener/Secom

Reforma tributária vai atrasar crescimento de Goiás, diz Caiado em evento com Bolsonaro

Wilder Morais quer os nomes de Gayer, Professor Alcides e Vitor Hugo nas eleições de Goiânia, AP e Anápolis

Wilder quer os nomes de Gayer, Professor e Vitor Hugo nas eleições de Goiânia, AP e Anápolis

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • CEI do Limpa Gyn: nomes cotados para a Comissão e definições ainda pendentes

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Nova regra vai obrigar Câmara de Aparecida a ter pelo menos 5 mulheres

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Relembre a história de boates que marcaram época em Goiânia

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Conheça 5 locais para se refrescar no ‘calorão’ em Aparecida

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Telefones das viaturas da PM em Goiânia: anote aí

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .