leilão TJGO
Leilão do TJGO possui veículos recuperáveis para circulação | Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) realizará a partir desta 4ª feira (16) um leilão on-line para a venda de 76 veículos recuperáveis e 211 sucatas.

Os eventos seguem até o dia 21 deste mês pelo site da Teles e Lima Leilões.

Das sucatas disponíveis, há aquelas para reaproveitamento de peças (38 ao todo) e as inservíveis destinadas à destruição e reciclagem, que somam 173.

Os interessados em participar do procedimento licitatório, que será feito na modalidade de leilão do tipo maior lance, devem se cadastrar no portal da empresa com até 72 horas de antecedência ao dia 21 de dezembro.

leilão TJGO sucatas
Veículos sucatas do leilão do TJGO | Foto: Divulgação

Objetos do leilão

Os bens a serem leiloados estão agrupados em lotes e discriminados nos 3 anexos do Edital nº 01/2020, disponível no portal da leiloeira.

Enquanto os veículos recuperáveis poderão ser adquiridos por pessoas físicas e pessoas jurídicas, as sucatas, tanto para reaproveitamento como para destruição e reciclagem, somente poderão ser arrematadas por pessoas jurídicas.

O objeto social necessita ser a desmontagem, a reciclagem e o comércio de peças e acessórios usados de automotores.

Os carros poderão ser visitados para avaliação visual no endereço Rua Vi 02, Quadra QI 2, Lote 07, Conjunto Vera Cruz I, em Goiânia.

Os veículos que se encontram em Jataí e em Anápolis terão suas visitas, respectivamente, em 14 e 15 de dezembro de 2020.

Para a visitação, é necessário prévio agendamento pelos telefones (62) 3924-9209 ou (62) 99980-1892.

Além disso, a visitação por imagem pode ser feita pelo site da Teles e Lima Leilões.

sucatas do leilão do TJGO
Outras sucatas disponíveis no leilão do TJGO | Foto: Divulgação

LEIA MAIS ➡️ Atenção: Prazos do Detran-GO voltam a correr


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook