A Polícia Militar chegou na noite dessa segunda-feira a um jovem suspeito de traficar armas contrabandeadas do Paraguai para Goiás. Na casa em que o jovem de 23 anos mora com a família no Setor Oeste, em Goiânia, foram encontradas sete armas de fogo, mais de 500 munições, dois simulacros, mais de R$ 7 mil reais e 61 dólares.
De acordo com a PM, a prisão foi possível depois de ter sido identificada uma quadrilha no ano passado. “A partir da prisão dessa quadrilha em dezembro, nós identificamos um dos clientes, e partir de então, o nosso serviço de inteligência trabalhou na qualificação e nos possíveis endereços onde esse ele residia”, explicou o capitão Paulo Henrique, do Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAer) da PM.
Jovem e de classe média, Frederico está mo 4º período de Direito, depois de já ter cursado Gestão de Segurança Pública. No momento da prisão, ele portava um pistola calibre .40 de uso restrito.
Vídeo
No computador do jovem, que também foi apreendido, os policiais encontraram um vídeo em que o jovem, com a ajuda de duas pessoas, tortura e espanca um homem com o objetivo de encontrar uma arma de fogo.
Frederico foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), onde o caso será investigado.
Discussão sobre isso post