Três policiais são mortos em menos de duas semanas em Goiás

Corporação lamenta morte de agentes (Foto: Reprodução)
Corporação lamenta morte de agentes (Foto: Reprodução)

Mais um policial militar foi morto em Goiás na noite da última segunda-feira (8). Antônio Moreira Machado Neto, de 47 anos, foi morto a tiros no município de Uruana, a 155 quilômetros de Goiânia.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM), o agente atendia a uma ocorrência em uma chácara localizada na zona rural da cidade quando foi surpreendido por tiros.

Com o tiroteio, os suspeitos fugiram por uma mata que circunda a propriedade. São realizadas buscas buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos.

LEIA MAIS: Vereador Denício Trindade cobra posição do secretário de Segurança a respeito de base da PM no Jd. América

Antônio deixou duas filhas e estava lotado na 3ª Companhia Independente da PM, com 22 anos de serviços na corporação.

Números

Em 10 dias, este é o terceiro homicídio de policiais em Goiás. No dia 31 de janeiro, o PM Sérgio Rodrigues Souza Vaz foi baleado ao reagir a um assalto em pamonharia no município de Anápolis e acabou em óbito.

Já no último domingo (7), o policial civil Oscar Charife Abrão Garcia também foi morto a tiros em uma lanchonete no Setor Oeste em Goiânia.

Em nota, a PM-GO lamentou a morte dos policiais e, especialmente, de Antônio Moreira, que foi velado e sepultado na última terça (9).

CONTINUE LENDO:

Delegado Waldir está de saída do PSDB

Ministério Público processa Record por causa de Rezende. Ao vivo, apresentador instigou policiais a atirarem em suspeitos

Comentários do Facebook