Trio Cerrado na Sexta Jazz do Ouro

GuilhermeNotícias28, janeiro, 2013

Djan Cosic, Fred Valle e Marcelo Maia se apresentam nas duas primeiras sextas de fevereiro
Djan Cosic, Fred Valle e Marcelo Maia se apresentam nas duas primeiras sextas de fevereiro

Djan Cosic, Fred Valle e Marcelo Maia se apresentam nas duas primeiras sextas de fevereiro

O Trio Cerrado esquenta as Sextas Jazz do Café Cultura do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro nos dias 01 e 08 de fevereiro, a partir das 22h. E o melhor, a entrada é franca.

Formado há aproximadamente cinco anos pelos virtuosos músicos Marcelo Maia (baixo elétrico e acústico), Fred Valle (bateria) e Dejan Cosic (piano e teclado), o Trio Cerrado tem como proposta principal fazer música de qualidade, buscando refinamento e energia e é umas das maiores referências de música instrumental em Goiânia/GO, sendo conhecidos além das fronteiras do estado.

Seu estilo é voltado para o jazz e para a música brasileira, remetendo aos clubes de jazz norte-americanos e aos sofisticados clubes da noite paulistana.

Desde sua formação até hoje, o trio tem se apresentado toda semana em locais diversos e para diferentes públicos, sempre atendendo à expectativa de uma música inovadora e de excelente qualidade.

Sexta Jazz com Trio Cerrado

Dias: 01 e 08 de fevereiro (sextas)
Horário:22h
Ingresso: Entrada Franca
Local: Café Cultura do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro

 

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Matéria Anterior

Próxima Matéria

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.