A pré-campanha de Gustavo Gayer e Fred Rodrigues para Goiânia terá coordenação do senador e presidente do PL goiano, Wilder Morais.
Wilder compareceu ao lançamento oficial da pré-candidatura, a primeira com confirmação de vice na Capital, e defendeu a força do projeto.
Para o senador, o anúncio da chapa coloca fim a especulações de imprensa e ventilações de possível ausência de Gustavo Gayer como cabeça de chapa na disputa pela Prefeitura.
Wilder, inclusive, alegou que o PL foi o primeiro partido a identificar a intenção de ter candidato e não chegou a cogitar a possibilidade de desistência.
Quanto a possíveis diálogos com Sandro Mabel e outros pré-candidatos, declarou que essa articulação não ocorreu e a menção deve ser atribuída a órgãos de imprensa.
Sobre o projeto, Wilder defende a forte sintonia entre Gustavo Gayer e Fred Rodrigues.
Os 2 foram destaques de votação nas últimas eleições, tendo acumulado votos para os pleitos de deputado federal e estadual, respectivamente.
“A sinergia entre os 2 é forte. Com a chegada do Fred, vamos melhorar a nossa dinâmica de trabalho”, projetou.
A partir de agora, o grupo deve ampliar a equipe de trabalho para discutir novos propostas e ajustar o plano de governo.
Além de Gustavo Gayer em Goiânia, Wilder destacou que o PL terá outros 114 pré-candidatos a prefeito em Goiás, 55 a vice e mais de 2 mil vereadores.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você precisa ficar atento ao que acontece nas entrelinhas, ao que os políticos fazem.
Faça parte de um seleto Canal no WhatsApp com o propósito de mostrar para você o que acontece nos bastidores da política de Goiânia, trazendo a verdade à tona ─ doa a quem doer.
Clique AQUI e faça parte AGORA