Governador Ronaldo Caiado participa da inauguração do viaduto do Complexo Viário da Avenida Jamel Cecílio, ao lado de Iris Rezende
Governador Ronaldo Caiado participa da inauguração do viaduto do Complexo Viário da Avenida Jamel Cecílio, ao lado de Iris Rezende | Foto: Júnior Guimarães

Acompanhando Iris Rezende durante agenda de inaugurações nesta 3ª feira (22), o governador Ronaldo Caiado exaltou a “escola política” criada pelo prefeito no Estado.

“Homem que fez grande escola política no Estado. No seu aniversário, ao invés de darmos presente, ele presenteia toda população de Goiás e de Goiânia”, afirmou o governador em referência à data, 22/12, que marca os 87 anos de emedebista.

“As obras de Iris estão vivas até hoje, diferente de outras. Essa é a grande diferença”, afirmou.

Antes da solenidade de inauguração do viaduto do Complexo Viário da Avenida Jamel Cecílio, durante desfile cívico, as forças de segurança do Estado fizeram uma especial deferência ao prefeito.

O gesto, explicou Caiado, foi a forma que encontrou de prestar uma homenagem à altura da trajetória do prefeito.

“Nesta hora, as tropas de segurança pública, pelas quais tenho especial carinho como governador, prestam-lhe todas as honras de Estado pela sua trajetória de vida. Só se presta continência a quem tem honra. É o que Goiás diz: você nos representa”, frisou Caiado.

Iris e Caiado durante desfile cívico
Iris e Caiado durante desfile cívico | Foto: Júnior Guimarães
Ronaldo Caiado e Iris Rezende
Ronaldo Caiado e Iris Rezende | Foto: Júnior Guimarães

Emoção

Emocionado, o prefeito relembrou o momento em que chegou à capital, de onde passou a ser conhecido no Estado e no País.

“Sempre procuro retribuir a Goiânia, que recebeu aquele jovem de 15 anos, da roça. Ela é minha preocupação permanente e profunda”, afirmou.

Iris revelou também que se emocionou com a homenagem ao cantor goiano Leandro, que morreu em 1998.

“A escolha não foi de graça. Leandro e Leonardo difundiram Goiás no Brasil inteiro. Despertavam a atenção do povo brasileiro e nosso Estado foi se popularizando”, destacou.

Sobre a obra, disse que se trata de demanda antiga da população. “Goiânia é uma cidade com índice de crescimento extraordinário e isso impõe ao poder público a construção de obras de infraestrutura.”

Veja como ficou o novo Viaduto da Jamel Cecílio


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook