Aécio escala Thiago Albernaz para ampliar filiações ao PSDB

Aécio fala sobre campanha de filiações no Brasil para jornalistas / Foto: Reprodução
Aécio fala sobre campanha de filiações no Brasil para jornalistas / Foto: Reprodução

O vereador Thiago Albernaz participou no final do mês de abril da reunião da Executiva Nacional do PSDB, em Brasília. A primeira pauta do evento foi estabelecer estratégias para ampliar em todo o País o número de filiados ao partido. A Juventude do PSDB, da qual Thiago é presidente, vai liderar a mobilização em favor de novas filiações em todo o País.

Presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves estabeleceu como prioridade a filiação de jovens e de mulheres. “Vamos fazer uma campanha com uma linguagem visual única focada principalmente em dois segmentos da sociedade: os jovens. As últimas pesquisas nacionais mostram que o PSDB é o partido preferido por quem tem entre 16 e 24 anos, algo que não acontecia anteriormente, e nas mulheres”, afirmou Aécio.

Nova campanha

Thiago Albernaz explicou que no mês de maio será deflagrada a

Aécio conta com o trabalho de Thiago para aumentar as filiações em Goiás / Foto; Reprodução
Aécio conta com o trabalho de Thiago para aumentar as filiações em Goiás / Foto; Reprodução

campanha de filiação. “O PSDB vai lançar nas redes, também de forma presencial, em cada um dos estados uma ampla campanha de filiação. Assim como foram os jovens que lideraram as manifestações de 15 de março, será a Juventude do PSDB que vai comandar a mobilização das filiações, para que em um sentimento crescente que percebemos hoje e a aproximação de setores importantes da sociedade com o partido possa ter como consequência a militância dessas pessoas no PSDB”, afirma o vereador de Goiânia.

Albernaz conta que a Executiva Nacional deliberou que os tucanos com mandato, tanto no Executivo quanto no Legislativo, serão convocados a ir para as ruas participar das mobilizações por filiação.

Comentários do Facebook