Agetop é cobrada por causa de paralisação de obra na capital

Vereador cobra explicações da Agetop
Vereador cobra explicações da Agetop

Presidente da Comissão de Obras e Patrimônio da Câmara Municipal de Goiânia, o vereador Welington Peixoto (PMDB) apresentou requerimento cobrando explicações da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) sobre os motivos da paralisação das obras do viaduto localizado na Avenida Perimetral Norte com a GO-080.

Segundo o parlamentar, a paralisação “tem causado grandes transtornos tanto para os moradores quanto para os motoristas que trafegam pela rodovia, além de prejuízos para os empresários que possuem estabelecimentos comerciais na região”.

Na próxima semana, Welington afirma que os membros da Comissão de Obras irão realizar uma vistoria no local. Um engenheiro da Câmara irá acompanhar a comitiva, com o objetivo de elaborar um relatório técnico sobre o que for apurado.

Na semana passada, os integrantes da comissão realizaram vistorias em várias obras que estão sendo ou foram construídas pela prefeitura de Goiânia. As visitas incluíram a ciclovia da Avenida Universitária, corredor da T-7, Parque Macambira-Anicuns e túnel da Avenida Araguaia.

“A Câmara Municipal de Goiânia está atenta em sua prerrogativa de fiscalizar e vai exigir explicações dos responsáveis pelas obras que são paralisadas ou que apresentam problemas logo após serem inauguradas”, completou o vereador.

Comentários do Facebook