Anselmo Pereira, o “azarão”, sai na frente em prévias do PSDB

Entre os presentes no evento estavam Rafael Lousa e Dra. Cristina (Foto: Reprodução)
Entre os presentes no evento estavam Rafael Lousa e Dra. Cristina (Foto: Reprodução)

Dos três pré-candidatos à prefeitura de Goiânia, apenas um compareceu ao debate promovido pela Juventude do PSDB goianiense na última quinta-feira (28). O vereador Anselmo Pereira foi o único a conversar com os colegas de partido, na ausência dos deputados Giuseppe Vecci e Delegado Waldir.

O presidente da juventude tucana, Sérgio Bogado, disse que o objetivo era promover o primeiro debate das prévias. Para ele, a ausência dos deputados não impediu o sucesso do evento.

“Parabenizo o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, o vereador Anselmo Pereira, o único candidato presente, que por sua vez fez uso do espaço do debate para expor suas ideias e seus projetos”, disse Bogado.

Vereador Anselmo Pereira expõe projeto de candidatura a colegas de partido (Foto: Reprodução)
Vereador Anselmo Pereira expõe projeto de candidatura a colegas de partido (Foto: Reprodução)

O presidente da Câmara dos Vereadores, considerado por muitos o “azarão” da disputa, segue conquistando os colegas peessedebistas.

Cineminha

De acordo com a coluna “Giro”, do jornal “O Popular”, Waldir Soares assistia no cinema ao filme “Os Dez Mandamentos” no momento em que era realizado o debate.

O vereador Geovani Antônio não foi tão compreensivo com os que faltaram e questionou: “Se eles não se apresentam nem para a militância, como vão dialogar com a população? Estão desistindo ou só querem ser ungidos?”.

LEIA MAIS: Delegado Waldir pede apoio de Iris nas eleições municipais

Prévias

Desde 2015, o PSDB vive um embate interno para escolher o candidato do partido para as eleições municipais deste ano. A lista já chegou a incluir o presidente da Agetop Jayme Rincón e o deputado Fábio Sousa. O nome definitivo será escolhido por voto direto dos membros filiados ao partido na cidade.

Comentários do Facebook