A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Aparecida de Goiânia lançou no dia 27 de junho edital para a contratação de 1810 profissionais da saúde via contrato de credenciamento. O processo visa preencher vagas existentes ou que por ventura forem abertas durante a vigência do edital.
A contratação dos credenciados será pelo prazo de 180 (cento e oitenta) dias, podendo ser prorrogado emergencialmente por igual período, caso o processo para a realização de concurso público, que se encontra em andamento, não seja homologado até o fim deste prazo.
As vagas de nível superior são para médicos (800), enfermeiros (100), odontólogos (100), fisioterapeutas (60), farmacêuticos (50), fonoaudiólogos (30), nutricionistas (30), psicólogos (30) e biomédicos (30). Já as oportunidades para nível técnico são para técnicos em enfermagem (400), auxiliares de higiene bucal (100) técnicos em radiologia (60) e técnicos de laboratório (20).
A remuneração depende da função e da carga horária executada, mas pode variar de R$ 1.600 até R$ 10.000 mensais. Para mais detalhes, confira o Anexo II do edital.
LEIA MAIS: Oportunidade de trabalho: Itaú, Extra e Pão de Açúcar oferecem vagas
Todas as informações e esclarecimentos complementares relativos ao edital serão fornecidas pela Coordenadoria de Recurso Humanos da SMS por meio do telefone (62) 3545-5888.
Inscrição
A documentação necessária e a proposta exigidas pelo edital deverão ser entregues até o dia 12 de julho ao Núcleo de Recursos Humanos, na Rua Antônio B. Sandoval s/n, área pública 03, Setor Central, Aparecida de Goiânia. O prazo é de 15 dias após a data da primeira publicação do edital no Diário Oficial do Município, 27 de junho.
A divulgação dos resultados referentes aos profissionais aptos à contratação será realizada mensalmente no Diário Oficial do Município.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post