Escola da Rede Municipal de Aparecida de Goiânia | Foto: Rodrigo Estrela
Escola da Rede Municipal de Aparecida de Goiânia | Foto: Rodrigo Estrela

As aulas presenciais na Rede Municipal de Educação de Aparecida de Goiânia serão retomadas em agosto.

A previsão é de que, com avanço da vacinação contra a covid-19, as atividades retornem às escolas, com a frequência alternada de até 30% da capacidade das unidades educacionais.

De acordo com o prefeito Gustavo Mendanha, o retorno será feito de forma gradual, priorizando alunos da Educação Especial e aqueles que não possuam condições de acesso à internet banda larga.

Reunião

Professor Divino Gustavo | Foto: Divulgação/Secom
Professor Divino Gustavo | Foto: Divulgação/Secom

Nesta 6ª feira (11), será realizada uma reunião geral entre a Secretaria Municipal de Educação e os gestores das unidades educacionais.

Entre as pautas estará a discussão do retorno das aulas previsto para o mês de agosto e o levantamento das condições de cada unidade escolar para receber servidores e alunos.

“Nossos profissionais estão recebendo a primeira dose e daqui 90 dias estarão todos com o esquema completo de vacinação contra a covid-19”, afirmou o secretário de Educação de Aparecida, Divino Gustavo.

Aulas presenciais serão retomadas em agosto, diz Caiado


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook