Gustavo Mendanha vistoria obras de asfalto
Gustavo Mendanha vistoria obras de asfalto | Foto: Divulgação

Reeleito prefeito por mais 4 anos, Gustavo Mendanha pretende deixar o cargo em 2024 com asfalto em 100% das ruas de Aparecida de Goiânia.

Na última 4ª feira (9), ele recebeu uma equipe do Novo Banco de Desenvolvimento (NBD), instituição ligada ao grupo BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

Na pauta da reunião estava a possibilidade de um financiamento para obras na área de infraestrutura, mobilidade, educação e meio ambiente.

No encontro, o prefeito ressaltou a sua intenção de promover obras que levem pavimentação para todas as ruas habitadas da cidade.

Segundo Gustavo, o percentual de vias ainda sem asfalto é de cerca de 20% ainda.

“Nosso objetivo é levar o asfalto para todos, gerando qualidade de vida para os aparecidenses e consequentemente levando Aparecida para um novo patamar de desenvolvimento”, afirmou.

Prefeitura de Aparecida estuda firmar parceria com Banco do BRICS para obras de infraestrutura
Prefeitura de Aparecida estuda firmar parceria com Banco do BRICS para obras de infraestrutura | Foto: Rodrigo Estrela

20%

Questionado por uma seguidora do Twitter sobre a situação de bairros que ainda convivem com ruas de terra e ausência de infraestrutura, como Retiro do Bosque, Rosa dos Ventos e Setor Continental, Gustavo garantiu que sua equipe já trabalha nos projetos e na captação de recursos para essas obras.

“Minha intenção é finalizar o segundo mandato com 100% da cidade asfaltada. Para isso vamos buscar parcerias com todas as esferas e também novos financiamentos”, afirmou.

GO-040 segue no escuro após nova promessa do poder público


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook