“Caravana 45” liderada por Valéria Perillo recebe apoio de prefeito do PMDB

(Foto: Yochihar Maeda)
Valéria estava acompanhada pelo prefeito Manoel Vicente Vieira, o Manezim (PSD), e por Fabrina Müller Figueredo, mulher do vice-governador José Eliton (PP), além de lideranças locais (Foto: Yochihar Maeda)

Centenas de pessoas receberam a primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, em Anicuns, na Região Oeste do Estado. Ela estava acompanhada pelo prefeito Manoel Vicente Vieira, o Manezim (PSD), e por Fabrina Müller Figueredo, mulher do vice-governador José Eliton (PP), além de lideranças locais. Chamou a atenção a presença do prefeito de Adelândia, Victor Leonardo Lima Soares, o Vitinho, que é filiado ao PMDB. “Todo o PMDB da nossa cidade, inclusive o presidente do diretório municipal, vereador Altair Gomes, apoia a reeleição do governador Marconi Perillo”, afirmou.

Por onde a carreata passou, moradores saudavam a primeira-dama. Muitos faziam referência às obras levadas ao município pelo governo do Estado, como a reforma do Ginásio de Esportes, reivindicação antiga dos moradores, que foi atendida graças a convênio da Prefeitura de Anicuns com a Agência Goiana de Desenvolvimento Regional (AGDR). Outra importante obra na região foi a restauração e recapeamento da GO-222, rodovia estadual que liga o município à Adelândia.

Comentários do Facebook