CELG é federalizada e tem novo presidente

GuilhermePolítica12, março, 2015

Posse do novo presidente da Celg, Sinval Zaidan Gama / Foto: Reprodução/ Facebook Siga Marconi
Posse do novo presidente da Celg, Sinval Zaidan Gama  /  Foto: Reprodução/ Facebook Siga Marconi

Posse do novo presidente da Celg, Sinval Zaidan Gama / Foto: Reprodução/ Facebook Siga Marconi

O último passo da federalização da Celg Eletrobrás foi realizado na manhã desta quinta-feira, 12, junto com a posse do novo presidente, Silval Zaidan. O novo presidente, que também é engenheiro eletricista, disse estar honrado em ter sido escolhido para conduzir a empresa nessa nova fase.

Silval destacou que as principais metas de sua gestão serão melhorar a situação financeira da empresa, recuperar a receita diminuindo as dividas, melhorar o relacionamento com os clientes e fortalecer a imagem e produtividade da empresa.

A Celg foi classificada recentemente com a pior distribuidora de energia elétrica do Brasil. O governador Marconi Perillo, em contrapartida, afirmou no evento que ela é a maior empresa goiana, e uma das maiores do setor elétrico do país, e que não deveria estar entre as piores, mas sim entre as melhores do ramo.

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.