Em Brasília, prefeito e vereadores buscam emendas para investimentos em Aparecida | Foto: Divulgação / Secom
Em Brasília, prefeito e vereadores buscam emendas para investimentos em Aparecida | Foto: Divulgação / Secom

Representantes do Executivo e Legislativo de Aparecida de Goiânia fizeram uma comitiva a Brasília para tratar de assuntos do interesse do município.

Formaram o grupo o prefeito Gustavo Mendanha, o vice-prefeito Vilmar Mariano e os secretários Jonhnathan Medeiros (Ciência, Tecnologia e Inovação), Vanilson Bueno (Ação Integrada) e Ricardo Teixeira (Articulação Política).

Da Câmara, viajaram à Capital Federal os veadores Hans Miller (PSD), Camila Rosa (PSD), Orlanes Maranhão (PSB), Marcos Miranda (Republicanos), Amendoim (PDT), Diony Nery (PSDB), Domingos Rodrigues (Cidadania), Erivelton Contador (PP), Fábio Ideal (PP), Késio Montalvão (Solidariedade), Marcelo da Saúde (PSC), Roberto Chaveiro (Podemos), Aldivo Araújo, Sandro Oliveira (Cidadania) e Leandro da Pamonharia (PTC).

Entre vários compromissos, eles mantiveram audiências com os deputados federais João Campos (Republicanos), Professor Alcides (PP) e Rubens Otoni (PT).

Segundo as divulgações, o resultado foi positivo, com compromissos de verbas e emendas para a implantação de projetos em áreas como Saúde, Infraestrutura, Social, Urbanismo e Esporte.

“O apoio e carinho que temos recebido da bancada goiana e do governo do presidente Jair Bolsonaro têm sido essenciais para que possamos garantir benefícios importantes para a nossa cidade”, resumiu Gustavo Mendanha.

Para o presidente presidente da Câmara, André Fortaleza, o resultado também foi proveitoso.

“É motivo de muita alegria os resultados que levaremos para Aparecida. Hoje reunimos com alguns deputados federais e saímos com a certeza do caminho certo, muitas emendas virão em breve”, garantiu.

Republicanos vai lançar Johnathan em 2022 e quer apoio do prefeito


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook