Crise em Piracanjuba: vice-prefeita rompe com prefeito e desabafa nas redes

GuilhermePolítica14, fevereiro, 2023

Lenízia Alves | Foto: Reprodução
Lenízia Alves | Foto: Reprodução

A vice-prefeita de Piracanjuba Lenízia Alves (PSDB) anunciou seu rompimento com o prefeito Claudiney Bode (UB).

Em nota divulgada nas redes sociais, Lenízia alega que a decisão foi motivada por “incompatibilidade de pensamentos sobre problemas na cidade”.

Ela alega também que tinha dificuldade de acessar o gabinete do prefeito Claudiney e que se viu “apagada das agendas municipais”.

Na nota, a vice-prefeita ainda criticou a gestão atual.

Além disso, afirmou que foi desamparada, ignorada e que decidiu trabalhar de forma independente pela cidade.


 

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.