Bittencourt abre diálogo com pré-candidatos a vereador por Goiânia; PTB mira 2016 e 2018

Bittencourt fala com pré-candidatos à Câmara Municipal de Goiânia (Foto: Valdemy Teixeira)
Bittencourt fala com pré-candidatos à Câmara Municipal de Goiânia (Foto: Valdemy Teixeira)

A direção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em Goiás, fez nessa sexta-feira (27) a primeira reunião com os pré-candidatos a vereador por Goiânia.

O pré-candidato à prefeitura de Goiânia Luiz Bittencourt foi apresentado oficialmente aos cerca de 40 pré-candidatos a vereador que participaram da reunião. Além disso, a direção do PTB anunciou o nome do novo presidente estadual do PTB jovem de Goiás, Glauco Borges Júnior.

Segundo Jovair Arantes, que não poupou críticas à gestão do prefeito Paulo Garcia, a candidatura de Bittencourt mexeu no tabuleiro político e tem incomodado muito os adversários. Para ele, Iris é o adversário a ser batido.

Bittencourt

Ao Portal Folha Z, Luiz Bittencourt criticou a postura de Iris Rezende, possível principal adversário, nos últimos anos: “Iris prometeu resolver o problema do trânsito, da saúde e do transporte coletivo em seis meses. Já se passaram anos e nada”. O pré-candidato declarou que percorrerá todas as regiões de Goiânia para ouvir os anseios dos goianienses, em especial das mulheres. Para ele, se o PTB vencer as eleições em Goiânia, abre espaço para uma possível candidatura de Jovair Arantes ao governo do Estado.

O encontro ocorreu no diretório do partido, localizado na Rua 13 do Setor Marista.  Estavam presentes o deputado federal Jovair Arantes, o deputado estadual Henrique Arantes, a prefeita de São Miguel do Araguaia, Adailza Crepaldi, a vice-prefeita de Bela Vista de Goiás Nárcia Kelly, entre outros.

Henrique Arantes enaltece a força do partido na cidade. Veja:

Comentários do Facebook