Daniel Rodrigues articula e salta de superintendência para secretaria

Água mole em pedra dura: grupo não sossegou enquanto não garantiu posição mais 'compatível' com os 1.437 votos do suplente de vereador

Blog do Coelho

Suplente de vereador, Daniel Rodrigues (PV) assumirá a Secretaria Executiva de Apoio Institucional* em Aparecida de Goiânia.

A princípio, ele havia sido indicado para a superintendência de Cultura.

Devido à expressiva votação em 2020 (1.437 votos), porém, o grupo do qual o suplente faz parte se movimentou para articular uma posição de maior destaque dentro da gestão.

Após muita insistência e intermédio do deputado federal Professor Alcides (PP), Daniel conseguiu assegurar o cargo de secretário executivo dentro da Secretaria Municipal de Educação.

A superintendência, por sua vez, ficará com Dangello Adriano, ligado a Daniel.

Daniel Rodrigues | Foto: Reprodução
Daniel Rodrigues | Foto: Reprodução

Educação

Conhecido pela capacidade de diálogo e disposição, Daniel Rodrigues é considerado um bom nome para o novo posto, especialmente devido à sua boa relação com o secretário de Educação, Divino Eterno.

Se Divino tem o perfil mais técnico voltado para a área, Daniel será o encarregado da relação política dentro da pasta, especialmente junto à Câmara e em relação às demandas dos vereadores.

[*Essa matéria foi atualizada às 10h desta 5ª feira (4) para corrigir um equívoco: Daniel Rodrigues será secretário executivo de Apoio Institucional, e não de Educação, como havíamos publicado anteriormente.]

Cantor Leandro deve ser homenageado com nome do Anfiteatro de Aparecida


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook