Elton Magalhães | Foto: Divulgação
Elton Magalhães | Foto: Divulgação

O policial civil Elton Magalhães vai lançar sua campanha a vereador por Goiânia em live às 20h desta 5ª feira (1).

Filiado ao PTB, ele vive na capital há mais de 20 anos.

Além da sua relação com a Polícia Civil, Elton também tem ligação com a Guarda Civil Metropolitana, corporação da qual já foi comandante.

“Depois de ter uma conversa com a minha esposa e filha, família, amigos e companheiros de classe, percebi que estava no momento certo de colocar meu nome à disposição do eleitorado”, declarou.

Carreira

Elton Ribeiro de Magalhães nasceu em Itapuranga (GO) no ano de 1975.

É casado, pai de uma filha.

Graduou-se em Direito pela Universidade Federal de Goiás e especializou-se em Gestão e Políticas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas e em Ciência da Segurança Pública pela Universidade Estadual de Goiás em Parceria com a Segurança Pública de Goiás.

No ano de 2000 entrou para os quadros da Polícia Civil de Goiás através de concurso público para Escrivão de Polícia. Foi chefe do CIOPS de Senador Canedo. Durante 8 anos foi chefe de cartório na Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente.

Alcançou o grau máximo dentro da sua função na Polícia Civil de Goiás: Escrivão de Polícia de Classe Especial I.

Foi Chefe de Planejamento da Superintendência de Direitos Humanos; Ouvidor Geral da Secretaria de Segurança Pública; Assessor Especial da Delegacia Geral da Polícia Civil e Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Defesa Social.

Em 2013 assumiu o Comando da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia e Defesa Civil Municipal. Foi Presidente da União Missionária dos Homens Batistas de Goiás por dois mandatos. É Assessor Parlamentar licenciado; Diretor Parlamentar do Sindicato dos Policiais Civis licenciado e Coordenador Estadual dos Embaixadores do Rei licenciado.

LEIA MAIS 👉 Sebrae lança Guia do Candidato Empreendedor


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook