O presidente da Câmara de Aparecida André Fortaleza e o 1º vice-presidente Fábio Ideal se desentenderam e trocaram provocações a respeito da antecipação da eleição da Mesa Diretora na sessão desta 5ª feira (14).
Fábio afirmou que, apesar de ser membro da atual gestão da Casa, foi surpreendido pela notícia de que estava sendo articulada a antecipação.
“Fui surpreendido com a antecipação da eleição da Mesa Diretora. Não tive a oportunidade de sentar com o presidente. Esperei na 4ª, 5ª, 6ª e sábado para conversar. No domingo, decidi que votaria contra. Como vice-presidente, esperava poder dialogar com o presidente sobre o assunto. Isso me deixou indignado”, protestou.
Ele ainda provocou os envolvidos no processo de articulação das emendas ao Regimento Interno da Casa:
“Tem pessoas que infelizmente colocam o poder acima de qualquer coisa e são capazes de fazer qualquer coisa pelo poder.”
Resposta
Fortaleza, por sua vez, usou a tribuna para defender a “democracia” do processo e a lisura da sua gestão.
“Não fizemos nem 10% das manobras que foram feitas contra mim”, garantiu.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
Mande uma mensagem para o Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.
Discussão sobre isso post