Friboi anuncia apoio a Marconi

Frederico Jayme (PMDB) reúne imprensa para mostrar apoio escrito de Friboi a Perillo
Frederico Jayme (PMDB) reúne imprensa para mostrar apoio escrito de Friboi a Perillo

Ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Frederico Jayme (PMDB) reuniu a imprensa na tarde da última terça-feira, 7, para entregar manifesto assinado pelo ex-pré-candidato ao governo do Estado pelo PMDB, José Batista Júnior, o Júnior Friboi, no qual o empresário declara apoio à reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB): “O povo de Goiás reelegerá o governador Marconi Perillo para mais um mandato”.

Ele critica duramente, ainda, o atual candidato pelo PMDB, Iris Rezende, e classifica o tucano como “o melhor candidato para Goiás nesse momento”. No documento, Júnior Friboi diz que o projeto político que seu grupo representava “foi atropelado em nome da continuidade de projetos pessoais dos quais os companheiros, em razão dos sucessivos fracassos, tentaram escapar”.

Para Friboi, após a iminente derrota no dia 26 de outubro, caberá a ele tentar reerguer o PMDB em Goiás e prepará-lo para “os novos tempos que virão, livres enfim, de projetos messiânicos, que só levaram a sucessivos insucessos nas urnas, como o que hoje estamos presenciando, de forma vergonhosa e triste”.

Derrota

O empresário lembrou, também, da vexaminosa derrota da mulher de Iris, a deputada federal Iris Araújo (PMDB), que não conseguiu se reeleger. “O PMDB enfrenta em Goiás a pior fase de sua história, com uma votação pífia do candidato Iris Rezende no primeiro turno das eleições de 2014, a derrota de sua esposa e a de tantos outros parlamentares federais e estaduais – e, pior ainda, outra derrota diante de Marconi Perillo, o melhor candidato para Goiás nesse momento, se avizinhando o segundo turno”.

Comentários do Facebook